Sim, poderá testar por até 15 dias e, durante o prazo de testes, poderá contar com o suporte de todos os canais de atendimento e, inclusive, realizar tarefas de produção, como NFe e/ou NFCe. Se desejar, clique aqui para ir para a página de download.



Será necessário cadastrar sua própria empresa, com nome ou razão social, CNPJ, inscrição estadual (se houver), endereço, informar se trabalhará com documentos fiscais em modo de homologação ou já em produção, informar onde se encontra seu certificado digital (caso queira emitir NFe, NFCe e demais documentos eletrônicos) e para o caso específico de NFCe, informar o CSC e ID do seu Token. Todas as informações que você inserir poderão ser alteradas posteriormente. Exemplo: poderá informar, inicialmente, que trabalhará em modo de homologação, objetivando testar o sistema confeccionando NFe, NFCe e demais documentos eletrônicos e, posteriormente, ao contratar um dos planos de uso, passar para produção efetiva, fazendo com que os documentos eletrônicos passem a ter validade jurídica.



Certamente. Será prestado todo auxílio, de forma que o Sistema Comodoro ficará totalmente configurado para que você possa começar a utilizá-lo.



Sim, o Sistema Comodoro permite, ao cadastrar uma pessoa jurídica ou pessoa física, especificar o tipo de relação com o mesmo. Nos cadastros você poderá especificar se é cliente, fornecedor, transportadora, funcionário/colaborador e, nos casos de funcionário/colaborador, se o vínculo é direto ou indireto, se é um técnico, gerente, supervisor ou representante de vendas.



Sim. O Sistema Comodoro é homologado para trabalhar com as principais marcas e bandeiras.



Sim, todos os procedimentos de remessa e retorno bancário são atendidos. Também é possível imprimir boletos bancários em lote, imprimi-los logo após uma venda, imprimi-los de forma avulsa e também enviá-los por e-mail, separadamente ou em conjunto. Ainda é possível fazer atualização dos boletos, renegociação e 2a. via. É tudo fácil e prático.



Os seguintes bancos estão disponíveis para uso no Sistema Comodoro:

                                      

                            

                                                     

                             


Sim, é possível.



Haverá a cobrança de R$ 90,00 em parcela única para cada banco solicitado a ser incluso. Se desejar, clique aqui para ir para a página de planos e preços.



Sim, no arquivo SPED são gerados os registros 0000, 0001, 0005, 0015, 0100, 0150, 0190, 0200, 0400, 0990, C001, C100, C170, C190, C990, D001, D100, D190, D500, D510, D590, D990, E001, E100, E110, E116, E200, E210, E500, E510, E520, E990, G001, G990, H001, H005, H010, H990, K001, K990, 1001, 1010, 1990, 9001, 9900, 9990 e 9999, ou seja, seu contador recebrá tudo exportado, automaticamente enviado por email, tendo o menor trabalho possível para a realização das tarefas próprias da contabilidade.



Certamente! Todos os documentos eletrônicos que você confeccionar, incluindo eventos como cancelamento e carta de correção eletrônica, poderão ser enviados automaticamente para o email de seus clientes, e ainda poderão ser remetidos automaticamente, no final do mês, para contabilidade, seja um documento específico, um lote de documentos ou todos os documentos. Poderá, ainda, gerar novamente um documento caso o tenha perdido, reimprimir, regerar PDF, consultar a situação na Secretaria de Estado da Fazenda de seu estado e reenviar apenas um documento específico ou um lote de documentos para um cliente ou mais clientes, caso estes tenham perdido seus emails e peçam reenvio.



Importa automaticamente. Quando seus fornecedores lhe enviarem os arquivos eletrônicos (XML) das NFe, basta você importar, sem precisar digitar ou inserir manualmente.



Sim, serão até mesmo localizados automaticamente. Quando você realizar a primeira importação de um produto para determinado fornecedor, você poderá, a partir de tal produto, cadastrar um item equivalente apertando apenas uma tecla, na própria importação. Opcionalmente poderá apontar um produto seu, já cadastrado, que corresponda ao produto sendo importado. De uma ou de outra forma, deste ponto em diante o Sistema Comodoro memoriza a ação e se você importar novamente o mesmo produto do mesmo fornecedor, o produto será automaticamente encontrado em seus cadastros e inserido na nota fiscal sendo importada. É tudo muito rápido, simples, prático.



Durante o período de 15 dias para testes, poderá cadastrar quantas empresas e usuários desejar. Após o período de testes, você poderá contratar um dos planos de uso para cada empresa que desejar gerenciar através do Sistema Comodoro e, também, a quantidade de usuários em cada empresa. Se desejar, clique aqui para ir para a página de planos e preços.



Tanto no período de 15 dias de testes quanto em qualquer plano de uso, não existirá qualquer limite para cadastros, nem para produtos.



Também não há limite para confecção de NFe, NFCe e demais documentos eletrônicos ou não, nem no período de 15 dias de testes, nem em qualquer plano de uso. Se desejar, clique aqui para ir para a página de planos e preços.



Sim, o Sistema Comodoro permite que todos os eventos existentes para NFe possam ser feitos, com muita facilidade, impressão e envio de e-mail para o destinatário.


No momento ainda não. Mas será agregado ao Sistema Comodoro, muito em breve.



Não. Por ser demasiadamente custoso para o cliente (você) e possivelmente ser descontinuado, sendo trocado pelo SAT ou pela NFCe, o ECF não é atendido pelo Sistema Comodoro.



Sim, poderá. O Sistema Comodoro permitirá que você confeccione documentos eletrônicos em contingência e, quando o acesso à internet for restabelecido, então os documentos eletrônicos feitos em contingência poderão ser transmitidos para a Secretaria de Estado da Fazenda do seu estado.



Certamente que sim! Embora casos geralmente contábeis e/ou tributários possam causar alguma confusão, como por exemplo, decidir qual CFOP utilizar em uma devolução, você sempre poderá contar com auxílio do suporte para conseguir a informação necessária, no exemplo citado, buscar a informação de CFOP e confirmar com seu profissional contabilista. Convém lembrar que, em casos contábeis e tributários, sempre a decisão última, a respeito dos dados a serem inseridos, deve ser a do seu profissional contabilista, tendo o suporte técnico do Sistema Comodoro apenas características de conselheiro.



Nenhum limite. Fique a vontade para buscar, sempre e quiser e precisar, o saneamento de todas e quaisquer dúvidas que você tiver. É nosso interesse que seu caso seja resolvido de forma rápida, segura e correta.



Certamente! Todos os eventos de suporte já estão contemplados em sua mensalidade. Nenhuma cobrança adicional será realizada.



Sim, é possível customizar o Sistema Comodoro para que passe a ter funções, telas ou relatórios que você desejar ter especificamente para você ou sua empresa. Nestes casos será feita orçamentação à parte, conforme o valor de hora trabalhada. Mas não se preocupe, o Sistema Comodoro é bem completo, certamente atenderá o que você e sua empresa precisam. Se desejar, clique aqui para acessar a página de planos e preços.



Poderá fazer download do Sistema Comodoro, contando desde já com todo auxílio que precisar para configurar e utilizar o sistema, poderá acessar a página de vídeos e assistir à operacionalizações/exemplos de uso e também, é claro, nos enviar todas as suas dúvidas, seja por Chat deste próprio site (no canto inferior direito) ou por quaisquer canais de relacionamento indicados na página de contato.

Para acessar a página download do Sistema Comodoro, clique aqui.
Para acessar a página de vídeos explicativos, com operacionalizações/exemplo de uso, clique aqui.
Para acessar a página de planos e preços, clique aqui.